Dúvida Problema no mi6

Discussão em 'Mi 6 (sagit)' iniciado por Arley canovas, Outubro 21, 2017.

Banggood Banner
  1. Arley canovas

Arley canovas Usuário

Afiliado:
    Outubro 21, 2017
    Aprovações Recebidas:
    1
    Pontos de Troféu:
    0
    Dispositivo:
    Mi 6
    Galera bom dia...sou novo no forum e tb um novo usuário da xiaomi...se tiver errado essa postagem me ajudem...comprei recentemente um mi6..2 semanas..mais ou menos...e ele nao liga...fica com a tela preta com o símbolo MI na tela aparecendo e sumindo...tem alguma solução ou tenho que enviar de volta solicitando a garantia...

2. Lwrnt

Lwrnt Usuário

Afiliado:
    Abril 1, 2017
    Aprovações Recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Dispositivo:
    Mi 6
    No seu caso, eu tentaria reinstalar a ROM original pelo fastboot, se não tiver experiência com isso, aqui no fórum tem um tutorial bem explicado sobre como fazer, passo a passo. É só ler com atenção e, se sentir segurança, fazer.
    Link do tutorial: http://forum.miuibrasil.org/index.php?threads/atualizando-o-celular-através-do-modo-fastboot.44/

Mas alguém com mais experiência no ramo pode dar um parecer diferente.

Espero que consiga resolver seu problema.

3. Altair vieira dos santos

Altair vieira dos santos Usuário

Afiliado:
    Outubro 24, 2017
    Aprovações Recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Dispositivo:
    mi 6
    ola pessoal tbm sou novo aqui to com um problema serio tbm comprei o mi 6 tbm a pouco tempo e sem querer eu bloquiei ele na conta mi alguem pode me ajudar a desbloquia o que devo fazer

4. Plínio Rafael Melotti

Plínio Rafael Melotti Usuário

Afiliado:
    Novembro 16, 2017
    Aprovações Recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Dispositivo:
    Mi6
    Galera, estou tendo problemas pra configurar impressões digitais no meu Mi6. Antes da atualização pra MiUI 9 estava funcionando tudo normal... havia configurado 4 impressões digitais. Começou a ter dificuldades em reconhecer uma delas, nisso fui excluí-la pra readicioná-la, porém qdo clico em adicionar impressão digital ele pede a senha de segurança (no meu caso o padrão - "desenho") e assim q desenho o padrão dá uma msg "não foi possível adicionar impressão digital, tente novamente" ... mas ele sequer abriu a tela de ler a digital... e nisso ele pede novamente a senha e ao desenhá-la ela retorna pra tela onde tem a opção configurar impressão digital. E assim ocorre enquanto eu tentar. Cheguei a desativar todos os bloqueios do sistema, reiniciar o aparelho e fazer tudo do zero, porém dá ma mesma... apenas sendo possível incluir uma impressão digital. Se alguém puder ajudar. agradeço... creio que seja problema na MIUI 9.

Outra questão também é que por várias vezes o sistema não reconhece a digital cadastrada e o padrão na hora de abrir aplicativos.

5. Marcio Soares

Marcio Soares Usuário

Afiliado:
    Novembro 17, 2017
    Aprovações Recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Dispositivo:
    MI6
    Bom dia, estou com seguinte problema no MI6 não consigo fazer teleconferência! mais alguém com este problema? e so com o mi6 pois testei em um motorola moto G4 e funcionou normal.
    Alguém poderia me ajuda?

6. Giancarlo

Giancarlo Usuário

Afiliado:
    Novembro 27, 2017
    Aprovações Recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Dispositivo:
    MI6
    Amigo estou com o mesmo problema ele funcionou por 20 dias normal e agora liga e desliga, como se não tivesse energia
    Voce conseguiu resolver ?

7. Arley canovas

Arley canovas Usuário

Afiliado:
    Outubro 21, 2017
    Aprovações Recebidas:
    1
    Pontos de Troféu:
    0
    Dispositivo:
    Mi 6
    Ola Giancarlo, então depois de 2 dias voltou a funcionar do nada, fiz de tudo nao funcionava, a galera falava pra acessar a rom, resetar e tudo mais.. Mas o disgramado no celular nao deixava acessar ele... Quando desisti e abandonei ficou parado 2 dias... Peguei ele denovo botei pra carregar... E funcionou perfeitamente... O que aconteceu não sei.. Mas 2 dias depois ja vendi... Nao queria nem ver ele na frente... Comprei um mimix2 to aguardando chegar... E o comprador ate agora nao reclamou de defeito... Então espera um pouco vai que vc tem a mesma sorte que eu... E volta... Resumindo nao tem solução se for o mesmo problema que o meu... Contei com a sorte, desculpa nao poder te ajudar... Abraços

Enviado de meu SM-A310M usando Tapatalk

Compartilhe esta Página